19 de maio de 2011

Stereoscope mostra inédita no Ensaio Aberto

A banda Stereoscope é a atração do próximo Ensaio Aberto. A banda substitui a Turbo, que não pode participar desta edição e transferiu sua participação no projeto para o mês que vem. A banda vai contar com a participação de Larissa Xavier, vocalista da banda La Orchestra Invisível, que vai cantar uma música inédita com a banda. A canção se chama “Um dia depois” e deve estar no próximo trabalho da banda.

“Nós a estamos gravando (a canção) com a participação da Larissa. Ainda é cedo para dizer quando vai ser lançada mais vais estar presente no próximo trabalho da banda, certamente”, explica o baixista e compositor Ricardo Maradei.

Além da canção inédita, o repertório do Ensaio Aberto vai revisitar o trabaho dos três discos da banda: Radio 2000 (2003), O grande passeio do Stereoscope (2006) e Conjunto de Rock (2010). “Vamos fazer um show com canções dos três disco. É a primeira vez que tocamos no projeto com guitarras plugadas. A primeira vez foi em formato acústico”, informa Maradei.

Além da banda belenense, apresenta-se no Ensaio Aberto a banda Paralelo Onze, do município de Primavera, região Nordeste do Estado. O som indie rock desta banda soma-se mais elementos de Música Popular Brasileira. O grupo já lançou um single no ano passado chamado “Revele”, e lançarão amanhã na Noite Som do Norte o EP “Parapelo Onze”.

O Ensaio Aberto é uma produção do selo Na Musica e Na Figueredo, com apoio de realização da Associação Comunitária Paraense de Rock. Em seu 12 anos de existência o projeto já trouxe shows com as bandas Suzana Flag, Chá de Baganas, A Red Nightmare e All Still Burns. Na outra semana será a vez de Álibi de Orfeu e uma banda completamente nova que se intitula provisoriamente de Blackout 56.


Serviço:
Ensaio Aberto com Stereoscope e Paralelo Onze
Sábado, dia 21 de maio, às 17h
Local: Espaço Cultural Na Figueredo – Av. Gentil Bittencourt, 449.
Informações: 3222 6413 – E-mail: associaprorock@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário