23 de maio de 2011

Warpath é vencedora do Wacken em Belém

A banda de thrash metal Warpath foi a vencedora da seletiva do festival Wacken Open Air realizada ontem em Belém no Studio Pub. A banda encerrou a noite, depois da apresentação de Necroskinner, All Still Burns, A Red Nightmare e Hellride, com um show avassalador.
Apesar da boa perfomance de todas as bandas, o público ovacionou o grupo vencedor desde o início de sua apresentação. Na apuração do voto do público, a banda teve 48 votos contra 30 do segundo lugar, A Red Nigthmare. Somando os votos dos jurados, ela foi a grande vencedora. O próximo passo é disputar a final em Vargínia(MG), no festival Roça'n'Roll no final do mês de junho.
A seletiva Wacken Metal Battle no Pará foi uma realização da Red Produções, Pro Rock e Música Paraense.org, com coordenação da revista Roadie Crew, que enviou seu editor chefe Airton Diniz para presidir o juri. Leia mais em breve na resenha do evento. Por enquanto, fique com um pouco da performance da Warpath em video exclusivo gravado ontem no Studio Pub.

Por @Nicobates
Foto: Mário Guerreiro


2 comentários:

  1. Do caralho! Apesar de não ter comparecido tive ótimos relatos das apresentações e das bandas. Continuem me dando orgulho e motivos pra deixar sem audição batendo cabeça nos próximos shows que rolarem. E viva ao metal, porra! \m/

    ResponderExcluir
  2. Warpath é muito foda! Super merecido!

    ResponderExcluir