3 de junho de 2011

Marcelo Camelo apresenta show “Toque Dela”

Considerado um dos maiores representantes da nova música brasileira, Marcelo Camelo apresenta seu trabalho solo pela primeira vez em Belém. Guitarrista, vocalista e um dos principais compositores do quarteto carioca Los Hermanos, o músico apresenta neste sábado, 4 de junho, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o show que marca o início da turnê do “Toque Dela", seu segundo álbum solo.

O show marca o reencontro de Camelo com os fãs paraenses, já que a turnê do primeiro disco, o “Sou”, não passou por Belém e deixou os fãs órfãos do cantor, a espera do próximo suspiro do trabalho solo. E ele veio. Ao lado da banda Hurtmold, que o acompanhou nas gravações e acompanha Camelo na turnê dos dois álbuns, Marcelo deverá mesclar antigos clássicos de seu repertório com composições atuais, como a nova “Ô ô”, apresentando músicas de seus dois discos solo e canções dos Los Hermanos.

O show também marca o lançamento da segunda edição do Festival de Música e Poesia, da Sonique Produções que será realizado em setembro. E terá a abertura da banda paraense La Orchestra Invisível, que traz canções próprias em português com influências de Power pop e britpop, ganhando reconhecimento na cena local com apresentações em pequenas casas de shows e festivais. Também participam os DJs Felipe Proença e Damasound.

O Festival de Música e Poesia teve sua primeira edição em 2009 no Theatro da Paz, e trouxe as apresentações de Paulinho Moska, Nilson Chaves e do grupo Verbus. No período de 12 a 16 de setembro, o projeto desenvolverá oficinas de músicas com poetas paraenses. E nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Theatro da Paz, realizará o Festival com artistas nacionais e regionais.

*Texto originalmente publicadono site Guiart.

SERVIÇO:
Lançamento do Festival de Música e Poesia com show de Marcelo Camelo

Data: 4 de junho
Participação: La Orchestra Invisível e DJs Felipe Proença e Damasound
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Salão B)
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Venda: Quiosque no 1º piso do Boulevard Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário