15 de julho de 2011

Madame Saatan seleciona banda para abrir show

A banda Madame Saatan está selecionando bandas que sejam compostas, parcial ou totalmente, por mulheres para abrir o show de lançamento, em Belém, do seu 2º CD. A seleção irá até dia 13 de agosto.

Bandas de qualquer estilo de Rock podem participar da seleção. Desde que sejam paraenses e tenham 70% de repertório autoral. Os que estiverem interessados podem mandar material (release e links de vídeos) para o e-mail da vocalista do Madame Saatan, Sammliz: sammliz@hotmail.com.

A banda esteve na cidade nos dias 14 e 15 de maio para gravar o clipe da música “Respira”. A canção fará parte desse 2º álbum, que será lançado no final de agosto. O vídeo de ‘Respira’ teve direção de P.R Brown e fotografia de Jaron Presant, que já trabalharam com grupos como Slipknot, Smashing Pumpkins, Audioslave, entre outros.

O novo álbum tem a produção de Paulo Anhaia, que já produziu as bandas Charlie Brown Jr. e Velhas Virgens. Vale a pena conferir uma prévia do CD, a banda disponibilizou a versão final da já conhecida do público “Rio Vermelho” em seu perfil do Conexão Vivo.

Por @Beatriz_Brito_
Foto: Mário Guerreiro: @mguerrero108




Nenhum comentário:

Postar um comentário