21 de fevereiro de 2012

Hellride disponibiliza EP e clipe


A banda paraense de heavy metal Hellride acaba de disponibilizar na internet o seu primeiro EP, “Unleash Hell”. Juntamente com o disco, o grupo liberou a visualização de seu segundo videoclipe, “Keep Hellridin’”, que foi filmado durante as sessões de gravações no Chaar Studio, em Icoaraci, no ano passado. Para baixar e ver o internauta pode navegar o perfil da banda no Facebook, acessando-o através de link no site Pará Música.
“Resolvemos jogar esse vídeo novo junto com as músicas para download gratuito, como uma forma de compensar o público pela parada que a banda vai ter que fazer em 2012. O vocalista/guitarrista Eduardo Leão, está fazendo intercâmbio nos EUA e por isso a banda vai reduzir a agenda esse ano”, explica o guitarrista e diretor do clipe, Lucas Monteiro, que faz parte do Núcleo de Audiovisual da Pro Rock e foi premiado com o documentário “Cólera – Uma aula de punk rock em Belém”, produzido por ele e pelo produtor/jornalista Nicolau Amador.
O vídeo de Keep Hellridin' iria sair praticamente junto com o de “The Dark Side of You”, que foi lançado em novembro do ano passado mas acabou ficando de lado por falta de tempo para a finalização do trabalho. Quem quiser o EP físico, pode comprar diretamente com a banda por apenas 5 reais. “Agora o disco vem pra download e junto com a letra das músicas tem fotos inéditas feitas pela Flávia Furtado”, explica Lucas.
Para ler mais acesse o Pará Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário