31 de março de 2011

Pará Underground 002


Está no ar a segunda edição do Pará Underground. O programa experimental da TV Pro Rock. Neste programa você verá reportagem com o luthier Maikon Santa Rosa e a cobertura exclusiva do show do Cólera em Belém, realizado no dia 19 de março. Depois que voce ver o programa todo, clique no botão anunciado por João Barros para ver a gente entregando a camiseta da banda Norman Bates para a vencedora da promoção: Ericka Moura.

Direção: Nicolau Amador. Apresentação: João Barros. Reportagem e produção: Nicolau Amador, João Barros e Lucas Monteiro. Edição de video: Lucas Monteiro.

4 comentários:

  1. como eu disse no Twitter grande altarquia Sr Joao Barros guitarrista do burns apresentando o programa.Muito bom todas as materias nota 10 que bom que o rock no pará esta bem representado e que cresça sempre mais ! Roooock!!!! *Leo coelho baixista da banda Parafernia(Ananindeua).

    ResponderExcluir
  2. Cara muuuuuito, bom essa reportagem, A cena do Rock paraense parece estar aumentando e finalmente teve um boom, para entrarmos de vez na Cena mundial. \m/ abraços
    Raoni Arraes - @Granderao

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, gente! Comentem e participem, divulguem nossas ações! Assim a cena vai crescer cada vez mais. Abraços.

    ResponderExcluir