14 de março de 2011

Suzana faz pocket show na Saraiva



A banda Suzana Flag faz pocket show no próximo dia 18, sexta-feira, no espaço cultural Benedito Nunes, da livraria Saraiva, no Shopping Boulevard. A apresentação vai promover o álbum “Souvenir”, lançado no segundo semestre do ano passado pela banda. O disco estará à venda na livraria a preços promocionais.

“Souvenir” foi eleito pelo Balanço do Rock como o melhor disco de pop rock de 2010. Foi gravado no APCE Music em Belém e foi pré-produzido nos estúdios da Rádio Cultura FM ainda em 2006, sob a gestão do hoje secretário de comunicação Ney Messias. Parte das gravações foi feita em home estúdio.

O disco foi premiado no edital da Secult em 2007, o que possibilitou que o disco fosse mixado por Iuri Freiberguer no Rio de Janeiro e masterizado por Ricardo Garcia, um dos maiores engenheiros de som do Brasil.

Suzana Flag em foto de Ana Flor

Produzido por Nicolau Amador (da banda Norman Bates) e Joel Melo (guitarrista e compositor da Suzana Flag), o disco traz pérolas como “Santa Fé”, “Dual” e “3D”. Há vários hits que misturam o velho estilo da banda, indie pop rock, com novas direções artísticas, como se mostra em ‘Bem Feito” e “A sua vida”.

Em novembro do ano passado, a revista Rolling Stone Brasil recomendou em sua seção “Ouça Também”, a música “Dual”, ressaltando o sotaque da vocalista Susanne May e a bela linha de cordas, escrita por Ricardo Aquino. O concerto tem entrada franca e começa a partir das 19 horas. Acesse o site da banda: http://www.suzanaflag.com.br

Cultura ao vivo - Na mesma sexta-feira, a Suzana Flag vai se apresentar ao vivo na Radio Cultura FM, no programa Conexão Cultura, com apresentação de Beth Dopazzo. O programa vai ao ar às 11h e é transmitido simultaneamente pela TV Cultura do Pará, canal 2, e Rádio Cultura FM 93,7 e Cultura Ondas Tropicais.

Recorte da seção da Rolling Stone Brasil que recomendou a audição de "Dual"

Nenhum comentário:

Postar um comentário