25 de maio de 2011

Álibi apresenta Gabriella Florenzano

Com todo o gás, a banda Álibi de Orfeu reencontra os fãs nesse final de semana no projeto Ensaio Aberto, sábado, 28, com abertura da banda Blackaout no espaço cultural da loja Ná Figueredo, a partir das 17h. A banda também fará mais duas apresentações no final e semana. A maratona marcará a estréia da vocalista Gabriella Florenzano, convidada para assumir os vocais, após a saída de Gláfira Lobo.

“Quando o Rui (Paiva) me ligou, falando que a Gláfira tava saindo e que eles estavam atrás de uma nova vocalista, e perguntando se eu queria, eu pensei ‘por que não, né?’.Parece que estávamos predestinados”, comenta, empolgada, Gabriella.

No Ensaio Aberto, que tem parceria com a Associação Pro Rock, a banda toca o repertório do disco “Só Veneno”, lançado no ano passado, com produção de Edgard Scandurra. Mas também devem trazer na sacola duas músicas do Tributo aos Secos e Molhados e Mutantes, show que estréia oficialmente na sexta-feira, 3 de junho, no Teatro Estação Gasômetro.

Para aquecer os fãs, na sexta-feira, 28, a banda irá participar do programa Conexão Cultura, que vai ar às 10h, pela TV e Rádio Cultura FM. Mais tarde, no mesmo dia, às 18h, também participa do projeto Fins de Tarde, na Livraria Saraiva, com entrada franca.

Formada no final dos anos 80, a banda já passou por diversas formações e atualmente é composta, além de Gabriela Florenzano (vocal), por Sidney KC (contrabaixo), Rui Paiva (bateria), Rafael Mergulhão (guitarra) e Elaine Valente (guitarra). “Gabriela já tinha cantado outra vez com a banda, mas ela tava com a voz em formação. Nos reencontramos agora, depois que ela se formou em canto lírico. Ela está com muita vontade de participar e ficou empolgada com o Álibi”, diz Rui Paiva, único membro original da banda.

Por Amanda Engelke (@a_engelke)
Foto: Vitor Estácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário