25 de maio de 2011

CCAA Fest lança DVD da sua edição 2010

Depois do sucesso da edição 2010 do CCAA Fest, finalistas e organizadores se reúnem e convidam todo mundo para o lançamento do DVD do festival, que vai rolar hoje(25), no Studio Pub, a partir das 20h. Entrada franca.

Depois de 106 inscrições, 75 bandas com os DVDs das suas audições nas mãos, as 15 finalistas fizeram um show memorável nesta quinta edição do festival, realizada no Teatro Gasômetro. O CCAA Fest 2010 teve como grande vencedora a banda Cocota de Ortega, com a música "Da Poeira", contando também com as finalistas Arcenal Vil, Born to be, Mademoiselle, SK8, Myttus, The Baudelaires, Carbono XIV, Navalha, The Lay, Clepsidra, Oscaravelho, Tranze, Rosa Nore e Trilha Colateral; além de contar com as bandas convidadas Vinil Laranja, Antonio Coelho além da lendária Stress.

O lançamento contará com o show da banda Dharma Burns, além da projeção do DVD com as performances das bandas finalistas. A coordenação também estará realizando a abertura das inscrições para a edição deste ano do festival, selecionando músicas autorais e inéditas.

Para quem já estava com saudade dos finalistas, eis a oportunidade de rever os finalistas, para quem não pôde comparecer ao festival, é a chance de conhecer os ganhadores; e para quem sonha em participar, essa é a hora de se inscrever.


SERVIÇO: Lançamento do DVD CCAA Fest 2010. Studio Pub (Rua Presidente Pernambuco, 277), 20h00. Entrada franca. Informações: 9114-1100 e 8361-594

Por Leandro Oliveira (@Leandrole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário