23 de junho de 2011

Back and Forth em exibição no Cinépolis

Após o lançamento de “Wasting Light”, celebrado álbum da banda entre os fãs, em abril último, os fãs do Foo Fighters podem comemorar - não, Belém ainda não irá receber um show da banda, pelo menos não físico. Mas entrou no roteiro para exibição de "Back and Forth", junto com algumas capitais do país.

O documentário sobre a banda estadunidense, dirigido por James Moll (vencedor do Oscar pelo também documentário “The Last Days”) será exibido pelo Cinépolis nos dias 24 e 25 de junho (sexta-feira e sábado), às 23h, em sessões especiais.

Atualmente formada por Dave Grohl (vocal e guitarra), Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria), Chris Shiflett (guitarra) e, mais recentemente, por Pat Smear (guitarra), o grupo colecionada sucessos como “Big Me”, "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You", "My Hero", "The Pretender” e “Walk”, distribuidos nos seus seis álbuns de estúdio.

No documetário, os espectadores embarcam 16 anos atrás, desde as demos gravadas por Dave Grohl enquanto ainda estava no Nirvana, até cenas dos bastidores do processo de gravação de “Wasting Light”, em uma retrospectiva completa na história do Foo Fighters. Além de entrevistas com os ex-integrantes da banda, William Goldsmith (bateria) e Franz Stahl (guitarra)

A exibição do documentário, de 97 minutos, é seguida por um show da banda em 3D, executando na íntegra seu novo álbum. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da rede http://www.cinepolis.com.br ou na bilheteria do cinema.


Sinopse

Documentário inédito sobre os 16 anos de carreira do Foo Fighters. O cineasta James Moll, diretor de “Running the Sahara” (2007) e “The Last Days” (1998), assina a direção do longa-metragem, que será exibido em digital 2K, no formato de programa duplo. Além da exibição do documentário em 2D (97 min), os fãs da banda também vão assistir ao show da nova turnê (50 min), que será exibido em 3D.


Por Amanda Engelke, do Guiart


SERVIÇO:
Sessões do filme FOO FIGHTERS – BACK AND FORTH

Data: 24 e 25 de junho
Local: Cinépolis Belém (Av. Visconde de Souza Franco,776 – Shopping Boulevard)
Horário: 23h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Censura: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário