25 de junho de 2011

Johny Rockstar grava clipe de "Canção Reversa"

Em atmosfera de descontração, o Johny Rockstar gravou hoje, 25 de junho, no sótão da loja Ná Figueiredo, o primeiro clipe de trabalho da banda. A música escolhida foi “Canção Reversa”, que estará no primeiro álbum do grupo, ainda sem nome definido, que será lançado esse ano.

Para esse trabalho, os meninos do Johny Rockstar contaram com a direção de Bernie Walbenny, que veio de São Paulo unicamente para produzir o clipe. Bernie é produtor da banda Madame Saatan e produziu o último clipe da banda Aeroplano “Estou Bem Mesmo Sem Você”.

A idéia do clipe de "Canção Reversa" é mostrar o clima de “garagem” que toda banda do estilo deve ter. Garagem, diga-se de passagem, que tem tudo a ver com o estilo Rockstar! “Canção Reversa” fala de um amor impossível e, nas palavras de Natanael, o guitarrista da banda, “é uma subversão do impossível. É o oposto do esperado, é olhar para frente”.

No clima de mormaço que o sótão promoveu, a equipe de gravação teve um trabalho e tanto para captar o som de Eliézer (voz e guitarra), Natanael (voz e guitarra), Elder (baixo e voz) e Ivan (bateria). Câmeras de alta tecnologia, cubos personalizados e uma infinidade de cabos ajudaram a retratar, do inicio ao fim, o ritmo intenso da banda.

Os meninos mostraram intimidade com as câmeras e o resultado não poderia ser diferente do que se confere nos shows do quarteto: muito suor e música contagiante que se somam ao incrível feeling da Johny Rockstar.

O clipe vai ser mono cromático, o que fará com que o tema seja mais do que proveitoso para banda, já que combina com um clipe “cru”. Pelo visto o CD, que foi produzido há dois anos por Ivan Jangoux, mostrará bem o que o Johny Rockstar é: um pop rock com pegada forte e baladas apaixonantes na medida certa.


Por @Beatriz_Brito_

Um comentário: