10 de junho de 2011

Dê camisetas de bandas paraenses de presente

Estamos queimando o estoque de camisetas de duas bandas do rock paraense: Suzana Flag e Norman Bates. A primeira série de camisetas foi feita pela malharia Ná Figueredo para a promoção do lançamento do disco Souvenir e traz estampas com o nome da banda parodiando marcas de sucesso como a Coca-Cola, a revista Rolling Stone e a cerveja Heineken, essas últimas acabaram bem rápido, mas ainda temos camisetas com as estampas da Rolling Stone e da Coca-Cola.

As camisetas tem modelos masculinos e femininos mas os tamanhos variam de M a G/GG. Para saber se tem o tamanho do modelo que você gostaria, consulte-nos. Ligue pra gente ou mande e-mail se você se interessar pelos modelos para saber se tem seus tamanhos.

Já as camisetas do Norman Bates tem dois modelos, um modelo que tem uns quatro anos com o rosto da personagem Marion Crane, vítima de Anthony Perkins no clássico filme de Alfred Hitchcock. A cena memorável é uma das imagens mais cults do cinema. Esse modelo so tem duas peças, a que voce está vendo ai do lado, vestida pela nossa estagiária modelo Beatriz Brito, em amarelo, e outra peça igual em vermelho. As duas são femininas e no tamanho M.

O outro modelo da Norman Bates, traz a figura do próprio Norman Bates e o modelo é novo e ainda tem tamanhos que varia de P a GG (masculinos) e M e G (femininos). As camisetas tem a qualidade da malha Na Figueredo e podem ser adquiridas pelo preço promocional de R$ 20 (vinte reais).

Entre em contato ou venha na Pro Rock experimentar, a Pro Rock fica nos altos da loja Ná Figueredo. Sábado, dia de Ensaio Aberto, é um bom dia para comprar e quem sabe dar de presente para a sua namorada ou namorado.


SERVIÇOS:
Camisetas Norman Bates e Suzana Flag
Preço: R$ 20
Informações: 3222 6413 / 8116 2607
E-mail: associaprorock@gmail.com

GALERIA
Confira outros modelos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário