22 de junho de 2011

Julia's Rock Show traz Jam Session + Johny Rockstar e Suzana Flag

Que ficar em frente à TV que nada. Domingo é dia de festa com rock e MPB por uma ótima causa. Para celebrar a chegada da mais nova integrante das famílias Sóter e Amador, o Espaço Fuxico abre as portas para o Julia’s Baby Rock Show, que vai reunir ilustres músicos do circuito autoral independente de Belém no próximo dia 26, a partir de 18h. No palco, as bandas Suzana Flag, Jonhy Rockstar e Sambeira, e as participações especiais de Gláfira Lobo e Renato Torres, e tantos outros medalhões da cena musical paraense.

A convite da mamãe Gil Sóter e do papai Nicolau Amador, que já tocou com as bandas Norman Bates, Coletivo Rádio Cipó, Suzana Flag e Pig Malaguias, a festa traz uma inédita reunião de músicos das bandas Álibi de Orfeu, Clepsidra e Norman Bates. Rui Paiva (Álibi) toca bateria e Manuel Malvar (Norman Bates), contrabaixo, formando uma cozinha consistente para Gláfira, Giovani Villacorta e Renato Torres interpretarem alguns clássicos e músicas autorais, com um pé no rock, outro na MPB.

Moriel Prado (ex-Homem Sem Pecado) e Lucas Monteiro (Hellride) dão ainda mais tempero a mistura de sons, que promete ter a execução de pelo menos uma música inédita do projeto “Os Amadores” do guitarrista papai. “Os Amadores é, evidentemente, uma brincadeira sem maiores pretensões”, explica.

A banda Suzana Flag tocará além do repertório de seu último disco “Souvenir” (2010) músicas do repertório do “Fanzine” (2002), o disco caseiro que alçou a banda de Castanhal a uma das mais celebradas do cenário pop indie nacional em meados de 2004. “Teremos a participação do Elder Effe que também tocou no Suzana Flag e vai relembrar algumas coisas do ‘Fanzine’. E o repertório de gig do Suzana sempre tem essa verve MPB também”, diz Nicolau.

Já o Johny Rockstar mostra toda a sua força no rock paraense, com músicas clássicas de seu repertório e do repertório da banda Eletrola, da qual Eliézzer e Nata fizeram parte em meados da década passada, marcando época naqueles tempos áureos do pop rock paraense. “Muito importante para mim ter duas representações das três mais importantes bandas de pop rock da década na festa da minha filha”.

Ao som de violão, sopro e percussão, a festa conta ainda com relíquias do samba e bossa nova arranjados com muito capricho pela Sambeira, projeto independente do violonista João Pedro Moura. A fotógrafa Ana Flor faz as vezes de DJ e é a cereja do bolo da festa com seu setlist cheio de blackmusic. Nas pickups, tem ainda a participação de Diego Santos, Heitor Milhomens e Flor Di Maria com mais rock, MPB, música latina, eletrônica, jazz e tudo o mais que tiver direito. O ingresso para conferir essa festança imperdível? Apenas um pacote de fraldas Pampers ou Cremer, tamanho M ou G.

OUÇA MONORAL DE JOHNY ROCKSTAR:





Johny rockstar monoral by Pro Rock

Confira mais sobre:
JOHNY ROCKSTAR

SUZANA FLAG


SERVIÇO:
Julia’s Baby Rock Show
Com as bandas Suzana Flag e Johny Rockstar + convidados.
Data/Horário: 26 de junho (domingo) às 18h
Local: Espaço Cultural Fuxico – Rui Barbosa, entre Conselheiro e Mundurucus
Ingressos: Um pacote de fraldas Pampers ou Cremer, tamanho M ou G

Nenhum comentário:

Postar um comentário