19 de junho de 2011

Se Rasgum realiza seletivas em Marabá

Esse ano a produtora Se Rasgum fará, pela primeira vez, no município de Marabá uma edição das Seletivas para o VI Festival Se Rasgum. O evento será no dia 24 de julho, um dia depois da programação do Rock Rio Tocantins, que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho na cidade.

As bandas da região Sudeste do Pará (Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Xinguara, Redenção, Tucuruí, Novo Repartimento e Rondon do Pará) podem se inscrever, desde que possuam músicas autorais.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas. Primeiro haverá uma pré-seleção: todas as bandas inscritas serão avaliadas através da internet por um júri de quatro pessoas ligadas à cena musical do estado e nacional.

Este júri irá pontuar e escolher dez bandas que se apresentarão nas "Seletivas Se Rasgum 2011 - Edição Marabá". As bandas pré-selecionadas tocarão ao vivo, no dia 24 de julho, para um novo corpo de jurados em um evento aberto ao público. Entre essas dez bandas, duas saíram vencedoras e estarão na programação da VI edição do festival, que acontecerá em novembro.

As inscrições para as “Seletivas Edição Marabá” poderão ser feitas a partir do dia 22 de junho até 10 de julho pelo site da produtora: serasgum.com.br. Para se inscrever é preciso as seguintes informações: Release atualizado da banda; influências musicais; integrantes e seus respectivos instrumentos; estilo(s) que a banda permeia, fotos e, no mínimo, uma música autoral gravada. Mais informações no site da Se Rasgum: http://www.serasgum.com.br/ ou no Twitter @SeRasgum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário