28 de junho de 2011

Suzana Flag e Dharma Burns no “Te Comporta Menina!”


Nesta quinta-feira (30) as bandas Suzana Flag e Dharma Burns tocarão na 7ª edição da festa Te Comporta Menina! O evento, que acontece no Bangalô Café, contará também com a participação do DJ Fábio Miranda, do projeto SÓ 80. E, claro, tequila para as 30 meninas comportadas que chegarem primeiro!

A festa Te Comporta Menina! começou há três anos, quando o produtor Elielton Nicolau Amador sugeriu que as bandas Suzana Flag e La Pupuña fizessem uma temporada, às quintas-feiras de julho, no Bar Palafita, pois havia poucas opções na cidade na época das férias. Foi então que a vocalista da Suzana Flag, Susanne May, sugeriu o nome do evento.

O Te Comporta Menina! logo pegou força e sempre reúne um grande grupo de fãs da banda. O Bangalô Café é o local ideal para a festa, pois o bar reúne salas de jogos, pista de dança e um espaço estilo Pub.

Pra quem quer curtir as férias na cidade das mangueiras, essa é uma ótima opção. O mês de julho está chegando, então é bom ficar ligado na programação do Te Comporta, Menina! Festa que tem uma combinação perfeita: tequila e rock de qualidade.

Serviço:

Festa Te Comporta Menina! Nesta quinta-feira (30), às 21h, no Bangalô Café (Rui Barbosa, 543, entre Ó de Almeida e Aristides Lobo). Ingresso: R$ 10,00. Tequila para as 30 meninas que chegarem primeiro.

Por @Beatriz_Brito_ e @ViviCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário