5 de julho de 2011

Gláfira grava música de Kim Marques

A cantora Gláfira Lobo começou a gravar hoje um “single para tocar o verão”. A canção “Foi amor, Foi paixão, sim” foi composta por Kim Marques e deve ser uma grande sucesso, tão fácil e grudento é o refrão. Gláfira começou a gravar nos estúdios da gravadora Na Music com a participação de Tom Salazarcano (ex-A Euterpia) na guitarra , Luizinho Lins (Coisas de Negro), no banjo; Luiz Guilherme (Ex-Mestres da Guitarrada), no violão; e Renato Cunha (Gaia na Gandaia) na percussão.

Gláfira, que saiu a pouco tempo da banda Álibi de Orfeu, conta que ligou para Kim Marques e perguntou qual era a música que ia fazer sucesso na voz dela nesse verão. “O Kim disse que era para eu ir na casa dele que a música estava lá. E fui e ela estava lá mesmo”, conta.

A cantora disse que pretende lançar a música na rádio e em um site para download mas conta que isso é segredo por enquanto. O refrão “me entreguei, machuquei / meu coração / sem saber como era o fim / não parei para ouvir explicação / foi amor, foi paixão, sim” mal termina e o ouvinte está cantando a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário