29 de julho de 2011

Sick Sick Sinners: o psychobilly que contaminará Belém

Para comemorar o aniversário de três anos, a Radio Trash trará à Belém a banda Sick Sick Sinners (PR). O show acontecerá, dia 13 de agosto, no Bar Theatro Vitrola e contará, também, com a discotecagem dos DJ’s da Radio Trash. Durante o evento, a Produtora irá fazer o sorteio de uma tattoo.

O Sick Sick Sinners foi criado em 2005, em Curitiba, e é composto por Vlad (Guitarra e Vocal), Cox (Baixo Acústico e Vocal) e Emiliano (Bateria). Sua primeira demo (“We Are The Sick Sick Sinners”) rendeu tantos elogios que, em 2006, a banda foi ovacionada no conceituado evento dedicado ao estilo, o Psycho Carnival, que acontece em Curitiba. O Sick Sick Sinners já tocou também no Uruguai e na Argentina, em um dos mais importantes festivais da cena Rock’n´Roll da América Latina: o BA Stomp (Buenos Aires).

Com moicanos quiff e a ajuda da internet, os integrantes divulgaram a banda pelo mundo inteiro. E ainda foram convidados a gravar, em 2007, um álbum pelo selo alemão Crazy Love Records. No mesmo ano, gravaram o videoclipe “Beer and Flesh Meat”, que alcançou mais de 10.000 exibições, no youtube, em apenas quatro meses.

Com o estilo “psychobilly maldito”, a banda se prepara para gravar as músicas do seu novo álbum, Hospital Hell, acompanhado de mais um gig pelo Brasil. E, claro, em Belém.

O último show memorável que a Radio Trash trouxe foi o da banda sensação do underground de Porto Alegre, Damn Laser Vampires - que mistura psychobilly, new wave e polka - e fez na cidade das mangueiras uma homenagem à precursora do movimento, The Cramps. Parece que a Radio Trash tira bastante proveito da fórmula subcultura rockabilly+subcultura punk+filmes de terror. E o público voodoo-rockabilly-belenense, também.

SERVIÇO:

Comemoração de 3 anos da Radio Trash: com SICK SICK SINNERS (PR) e Dj´s Radio Trash.

DATA: 13/08/11.

LOCAL: Bar Theatro Vitrola (Rua dos 48, entre Pe. Eutíquio e Pte. Pernambuco).

HORA: 22 horas.

Os ingressos serão vendidos na hora do evento, no Theatro Vitrola. R$ 15,00.

Por @Beatriz_Brito_




Nenhum comentário:

Postar um comentário