28 de julho de 2011

Banda Delinquentes grava clipe no Ver-o-Peso

A veterana banda de Hardcore Delinquentes, conhecidíssima do público paraense, gravou ontem (27), o clipe da música Pescador, que faz parte do novo álbum da banda, o Indiocídio. O local escolhido para a gravação foi a feira do Ver-o-Peso, especificamente a Pedra do Ver-o-Peso, em um sol quente, típico das 15 horas.

Pescador é o 4º clipe oficial do Delinquentes, que escolheu esta música de Mestre Lucindo para fazer uma versão singular, homenageando o cantor marapaniense à altura. A gravação do clipe durou, aproximadamente, duas horas.

O Delinquentes completou, em 2011, 26 anos de existência e já gravou os videoclipes das músicas Vagamundo, Suíno Homo Sapiens e Matança de Animais. Já o clipe Pescador foi produzido por Raul Bentes e dirigido por Robson Fonseca, que também fez edição do clipe Vagamundo.

“Escolhemos o Ver-o-Peso por ser um local emblemático e, também, por se tratar de uma música do Mestre Lucindo. É uma homenagem para a cidade e para o Delinquentes, que está na estrada há um tempão e merece respeito”, declara o diretor.

O videoclipe foi feito a convite de Robson Fonseca, que é diretor do Programa Invasão, da TV Cultura e será exibido, ainda sem data definida, pelo programa. Além da gravação com a banda foram feitos pequenos takes mostrando o trabalho diário dos pescadores. O Programa Invasão planeja gravar também um clipe com a banda Suzana Flag.

Foto: Ana Flor

Por @Beatriz_Brito_

Um comentário: