26 de agosto de 2011

Pra quem gosta de skate: For Fun Skate Pró

Dia 28 de agosto rola a festa de encerramento da 1ª Tour ForFun Skate Pró, na George Skate Park (Av. Ceará, 521 – em frente ao Líder. Bairro: Canudos), às 16 horas. O evento contará com a presença dos skatistas profissionais da edição (que farão demonstrações e falarão sobre suas carreiras no circuito) e com os shows das bandas Quarteirão 69, Sk8 e Bruno B.O. Além dos Dj's Mc Rato Boy e Morcegão. Entrada: R$10,00.

A cobertura do campeonato ficará por conta de Thiago Ribeiro e Felipe Francisco que, além de skatistas, são videomakers da ESPN e da TRIBO, promovendo transmissões também para a Tv Record.

O local de encerramento é bastante propício para a dimensão do evento. George Skate Park, como foi batizada a pista particular de George, também skatista, ocupa o espaço de um sítio e oferece rampas de madeira, algo raro de se encontrar por aqui.

Circuito

Os profissionais Adelmo Jr (AL), Cezar “Gordo” (RS), Wolnei dos Santos (SP), Augusto Formiga (PA), Túlio Alberto (PA), Joelson Batman (PA), Thiago Ribeiro (SP) e Felipe Francisco (PA) estão, desde o dia 23 de agosto, em um circuito paraense que passa por Sta Bárbara, Mosqueiro, Icoaraci, Belém, Marituba, Benevides e Sta Izabel. A tour marca também o campeonato de amadores, que será realizado dia 28 de agosto, às 8 horas.

Por @Beatriz_Brito_

SERVIÇO:

Festa de Encerramento da Tour FORFUN SKATE PRÓ 2011

Data: 28 de agosto (domingo)

Local: George Skate Park (Av. Ceará, 521 – em frente ao Líder. Bairro: Canudos)

Horário: 16 horas

Entrada: R$10,00 (somente no local)

Informações: (91) 3223-0042 (Loja ForFun)

No evento terá comida vegetariana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário