29 de agosto de 2011

Seletivas Se Rasgum: Conheça as bandas selecionadas

A Produtora Se Rasgum divulgou nesta segunda-feira (29) as dezesseis bandas que participarão das Seletivas do VI Festival Se Rasgum.

As bandas selecionadas são: BR69, Carimbó Cobra Coral, Crisantempo, Juca Culatra & Cristal Reggae, Madalena Roots, Maquine, Projeto Charmoso, RUWA, Sambiose, Som de Pau Oco, Strobo, The Baudelaires, The Lay, Tranze, V.N. (Vida Noturna) e Vinil Laranja.

Os grupos vão participar das Seletivas nos dias 10 e 17 de setembro no African Bar e disputarão quatro vagas para o Festival. As classificadas vão se juntar as bandas “Pirucaba Jazz” e “Antcorpus”, que foram as escolhidas na Seletiva realizada em Marabá.

Oito bandas se apresentam em cada noite, que contará ainda com os shows do Cachorro Grande, no dia 10, e do pernambucano Otto, no dia 17. As quatro bandas selecionadas para o Festival serão anunciadas no segundo dia das Seletivas.

Além de participar do VI Festival Se Rasgum, a banda que somar a maior nota na avaliação dos jurados e do público ganhará a gravação de quatro músicas no estúdio Ná Figueredo e, ainda, a produção de um ensaio fotográfico, quatro horas de ensaio no Fábrika Estúdio e a confecção de um release de imprensa profissional.

Através da Lei Semear de incentivo à cultura, o Se Rasgum integra a rede Conexão Vivo, uma iniciativa da operadora Vivo, dedicada ao desenvolvimento do setor produtivo da música e, pelo terceiro ano consecutivo, compartilha os propósitos e os desafios da interiorização e da circulação de novos nomes da música brasileira. O VI Festival Se Rasgum acontece de 14 a 20 de novembro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar). Mais informações no hotsite da Se Rasgum.

Foto: The Baudelaires. Por Taiana Laiun.

Fonte: Pará Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário