25 de agosto de 2011

S.I.M e Paris Rock tocam no sábado

A banda S.I.M (Sinais Invertidos de um Mágico) é uma das atrações do próximo Ensaio Aberto, projeto do selo Na Music, realizado em parceria com a Associação Pro Rock.
O grupo paraense, que traz em suas músicas as influências de Los Hermanos, Little Joy, Vanguart, Gram e Beatles e tem pouco mais de um ano de formação, acaba de disponibilizar duas músicas de seu primeiro EP.

As músicas “Cogumelo Azul” e “Não sei” podem ser ouvidas e baixadas no perfil da banda no Sound Cloud. A banda lançou sua primeira demo pelo projeto "Megabanda" do Coletivo Megafônica, tendo uma maior visibilidade do seu trabalho autoral, que apesar do curto tempo de estrada, já vem sendo bem falada no cenário independente.

Em 2011 a banda tocou no Grito Rock em Brasília-DF e teve sua performance elogiada pelo coletivo que recepcionou o grupo paraense. "Diretamente de Belém do Pará, o público do Cult 22 Rock Bar recebeu os Sinais Invertidos de um Mágico. Eles puderam provar para alguns céticos que em terra de calypso e brega quem faz rock, faz magia… da boa. Está selado que o show dos caras foi bom", segundo a resenha do show.

Formada por carinhas carimbadas, como Ariel Andrade (contrabaixo), Thiago “Amaral” (guitarra/voz), Roberto Bino (voz), Livan Gomes (guitarra) e João Marcos (Bateria), a banda está se preparando para lançar o seu EP "Em tarde de céu azul" e o seu primeiro clipe. Com um toque de mágica a S.I.M surge para tocar com toda sua experiência, animação e carisma, fazendo assim seus grandes truques em cima do palco.

A outra atração do Ensaio Aberto deste sábado é banda Paris Rock, que foi formada em meados de maio de 2007 por Yuri (guitarra), Vaca (baixo), Maumau (vocal), Neto (guitarra) e Diogênes (baterista). Atualmente, Netto 2T substitui o baterista original.

Em 2009 a banda foi vencedora do Estúdio Fest Music 2009, tocando ao lado de grandes bandas nacionais como Biquini Cavadão e Natiruts. Logo depois a banda foi uma das 15 seleciobadas para participar das seletivas da Se Rasgum, que ocorreu no Hotel Gold Mar, sendo uma das mais bem votadas pelo público presente.

O samba rock “Nobre Desfecho” que foi incluído na coletânea “Guitarras sob Mangueiras” vol.2 (um projeto distribuído na Internet, totalmente gratuito, cujo intuito é divulgar as bandas do cenário paraense independente), foi a primeira a ser gravada e lançada na internet. Seguido pela balada, “Cachorro Blue”. A banda está prestes a lançar seu primeiro álbum e promete uma salada de estilos que vão do indie ao samba. Ouça as músicas do Paris Rock no perfil do Conexão Vivo.

Baixe também o EP da Paris Rock aqui.

SERVIÇO:
Ensaio Aberto com Projeto S.I.M e Paris Rock
Sábado, 27 de agosto
Às 17h no Na Figueredo (Gentil Bittencourt, 449)
Entrada Franca

Informações: 8116 2607 / 9614 1005

Nenhum comentário:

Postar um comentário