9 de setembro de 2011

Aeroplano lança música inédita

Trazendo uma nova abordagem na divulgação da música local, o projeto "No Escuro" é uma das iniciativas da Invisíveis.com, agência voltada para a produção musical de rock em Belém, que neste sábado, 10 de setembro, apresenta em seu site a inédita "Tanto Tempo" da banda Aeroplano.

Com direção de Lucas Pinto e Diego Fadul, "No Escuro" é um projeto audiovisual que apresenta artistas paraenses num formato intimista e diferente do que se vê nos shows ou do que se ouve nos discos. "É o ouvinte cara-a-cara com a música, que é o que realmente interessa nesta relação", diz Felipe Dantas, um dos idealizadores da ação.

Para a estréia do projeto, foi escolhida a banda Aeroplano, que lançou um disco este ano, Voyage, pelo selo Doutromundo Discos, com distribuição em todo o território nacional, e que teve sua turnê de divulgação em 2011 por várias cidades no Pará, no estado de São Paulo e já tem na agenda duas apresentações em São Luis-MA ao lado das também paraenses Turbo e Madame Saatan.

O vídeo da música inédita "Tanto Tempo" poderá ser visto no site Invisiveis.com, a agência realizadora deste projeto, e que também dispõe de entrevistas com artistas da cena independente, matérias com novidades na música local, além de colunas com dicas de produção musical, entre outros assuntos afins.

SERVIÇO:

www.invisiveis.com
contato: agencia.invisiveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário