15 de setembro de 2011

Madame Saatan lança "Peixe Homem"

A banda paraense Madame Saatan, hoje radicada em São Paulo, vem à Belém no próximo domingo para lançar seu segundo disco, “Peixe Homem”. O show acontece a partir das 16h no Píer das 11 Janelas, na Cidade Velha, e terá entrada franca. A abertura do evento terá show das bandas locais Consenso Ilusivo e A Red Nightmare, escolhidas pelo próprio grupo.

O novo trabalho do quarteto é patrocinado pelo Conexão Vivo, através do programa de Incentivo à Cultura do Governo do Pará, Lei Semear, gerenciado pela Fundação Cultural Tancredo Neves. Produzido por Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e masterizado nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon), "Peixe Homem" é o segundo trabalho oficial do Madame Saatan, e chega cercado de uma grande estratégia de marketing.

A banda lançou o áudio e o clipe do single "Respira" no Facebook, provocando um grande esforço de divulgação de seus fãs. Antes, o grupo divulgou a pré-master de "Rio Vemelho" no seu perfil no Portal do Programa Conexão Vivo. Além de promover material promocional da banda, o grupo disponibilizou para pré-venda a versão digital do disco na plataforma One-RPM, que tem sido parceira do Pará Música e oferece um sistema que atende tanto às necessidade do artista quanto do usuário.

Leia mais sobre o lançamento do disco “Peixe Homem” no Portal Pará Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário