3 de outubro de 2011

Nanna Reis apresenta "Canção de Hoje"

Com apenas 20 anos de idade, Nanna Reis já figura entre as melhores cantoras da nova safra de bons artistas paraenses. Vencedora de 12 prêmios em vários festivais pelo Brasil, Nanna já tem pelo menos sete anos de atividade profissional como cantora.

A jovem se divide entre a carreira solo e projetos paralelos diversos, como a banda Mahara - que mistura reggae e música pop - e o Projeto Charmoso, ao lado do DJ Proefx, cuja vibração transita pelo rap, dub e música latina.

Com o Projeto Charmoso, aliás, Nanna Reis e DJ Proefx conquistaram uma das quatro vagas das Seletivas Se Rasgum desse ano e vão tocar no VI Festival Se Rasgum, que acontece em novembro.

Cantora e compositora, Nanna Reis selecionou 10 canções de sua autoria e parcerias com outros compositores e montou um show novo e diferente de tudo o que ela já fez até aqui. Denominado “Canção de Hoje”, o show acontece na próxima sexta-feira (7), ás 20h, Teatro Margarida Schivasappa.

No repertório tem bossa nova com influência do jazz e da soul music, tem canções de ninar, lundu, o ritmo afro ijexá e rock progressivo com influência amazônica. Uma banda de peso acompanhará a cantora, formada por Renato Rosas, piano e violão de sete cordas; Príamo Brandão, contrabaixo; Willy Benitez, bateria; Leo Chermont, guitarra; Toninho Abenhtar, saxofone; Douglas Dias e João Paulo nas percussões.

Você ainda terá a chance de assistir ao show de Nanna Reis na faixa, pois o Portal Pará Música está sorteando quatro pares de ingressos para o “Canção de hoje”. Para concorrer é só seguir o twitter do Portal (@paramusica) e mandar um e-mail com seu nome e RG para contato@paramusica.com.br dizendo também o seu endereço no Twitter. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 5 de outubro. Leia mais na matéria do Portal Pará Música.

Foto: Ana Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário