30 de setembro de 2011

Álibi de Orfeu na moda

Depois do sucesso que foi o Tributo aos Mutantes e Secos & Molhados apresentado no Teatro Estação Gasômetro, em junho, a banda Álibi de Orfeu homenageia novamente essas duas bandas que revolucionaram a música brasileira nas décadas de 60 e 70.

Dessa vez, o show será neste sábado, 1 de outubro, na Semana de Moda Pátio Belém. O evento reúne, em vários espaços do Shopping, desfiles exclusivos, consultoria de moda e uma vasta programação musical.

Além de acompanhar as novidades do mundo fashion, o público que for ao evento neste sábado vai relembrar os grandes sucessos de Secos & Molhados e Mutantes. “Vamos tocar clássicos como Sangue Latino, Fala, O Vira, Ando Meio Desligado e Top Top”, adianta o baixista do Álibi de Orfeu, Sidney KC.

No repertório também vão estar as principais músicas do Álibi de Orfeu e novas composições da banda, como a música “Rasga Mortalha”. “Como vamos tocar para um público diversificado adequamos o repertório para agradar a todos. Por isso, vamos misturar músicas do tributo com as canções do Álibi”, explica Sidney.

O convite para tocar na Semana de Moda do Shopping Pátio Belém surgiu após a repercussão que o show do quarteto teve na Feira Agropecuária de Castanhal, que aconteceu no início do mês de setembro. “A banda foi bastante elogiada, os organizadores desse evento nos assistiram e nos convidaram para participar da Semana de Moda”, diz o baixista.

Rui Paiva (bateria), Sidney KC (baixo), Gabriella Florenzano (vocal), Elaine Valente (guitarra) e Rafael Mergulhão (guitarra) já se preparam para tocar também em vários municípios do Pará e em outros estados.

Semana de Moda do Shopping Pátio Belém

A já tradicional Semana de Moda do Shopping Pátio Belém começou dia 20 de setembro e vai até 2 de outubro. Além do Álibi de Orfeu o evento contou com as atrações musicais: Quarteto de cordas da Fundação Carlos Gomes, DJ ProFx, Jony Lameira (Smooth Jazz), Nosso Tom, Fernanda Barreto, Drumsticks (DJ Roy e DJ Coyote), Roguesi (Homenagem a Tim Maia) e Joelma Cláudia (Tributo à Amy Winehouse).

Serviço:

Show da banda Álibi de Orfeu, neste sábado, 1 de outubro, às 18h, no 1º piso (Espaço Central) do Shopping Pátio Belém.

Por @vivicarvalho Foto: Ana Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário