28 de maio de 2011

Igor Cavalera toca em Belém com Mixhell

A TUNTZ traz a Belém hoje o novo show de Iggor Cavalera, ex-baterista da banda Sepultura. Sob o nome MIXHELL, o artista apresenta, ao lado da DJ Layma Leyton, uma performance com samplers, players e efeitos. Uma mistura realmente quente de influências e instrumentos que produz um som único. Rock e eletrônica misturadas na sua melhor forma. O duo já marcou presença nos principais festivais mundiais e hoje é a atração brasileira que vem representando no exterior com maior peso a música eletrônica produzida no Brasil.

Iggor e Layma são as atrações principais TUNTZ, evento que já trouxe para a cidade os principais artistas da atualidade da e-music. A cada ano as atrações brasileiras que mais se destacam no cenário nacional e mundial recebem o convite para participar do evento e mostrar, em primeira mão, um pouco da nova musica que toma conta do mundo.

Alem do projeto MIXHELL, djs locais representam a e-music produzida aqui, em uma noite de tendências e música no Cabaret Club, o espaço mais concorrido na noite da cidade, com toda infra-estrutura necessária para receber a atração.

O evento conta com produção Outroplano®


SERVIÇO:
O que: Festa Tuntz com Mixhell
Quando: Sábado,28
Onde: No Cabaret Club
Informações:contato@outroplano.com
www.outroplano.com - 91 8810 1111

MIXHELL NA REDE:
www.myspace.com/mixhell
www.facebook.com/therealmixhell
www.twitter.com/therealmixhell

Nenhum comentário:

Postar um comentário