25 de julho de 2011

Antcorpus e Pirucaba Jazz estão no Se Rasgum

A banda instrumental Pirucaba Jazz e a thrash metal Antcorpus (de Parauapebas) foram as vencedoras da seletiva Se Rasgum em Marabá, realizada ontem naquele município. As duas bandas são as primeiras atrações confirmadas da quinta edição do festival que acontece no mês de novembro deste ano em Belém.

As informações foram repassadas há poucos minutos via Twitter pelo vocalista da banda Delinquentes, Jayme Katarro, que também é diretor da Pro Rock e foi convidado para ser jurado da seletiva, além de sua banda ser headlinner do festival Rock In Rio Tocantins, onde aconteceu o evento.

Segundo Jayme, “outras bandas que ficaram próximas (de serem selecionadas) foram o indie do 16 Bits e o HC maroto do Matriz 104, que surpreendeu pela atitude no palco.” O vocalista disse que essas duas outras bandas agradaram e podem também estar no Festival. “Ouvi comentários (nada oficial) que essas duas possam entrar no Palco Laboratório. Ambas agradaram os jurados e organizadores também”, disse Jayme.

O Festival Se Rasgum está em sua quinta edição e faz parte do programa de patrocínios culturais Conexão Vivo, patrocinado através da Lei Semear. Este ano, o Festival também foi um dos selecionados pelo edital de patrocínios culturais da Petrobrás, e será realizado com apoio do Governo do Estado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, segundo notícias divulgadas recentemente no Twitter.


Por Nicolau Amador (@nicobates)
Na foto: Antcorpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário