6 de julho de 2011

Quarta-feira é dia de Rock no Rio de Verão

O Projeto Rock no Rio, comandando por Roosevelt Bala e Markinho, muda de endereço nessas férias de julho. Durante todo o mês ele acontecerá às quartas-feiras no bar Studio Pub.

Hoje (6) o Rock no Rio de Verão terá os shows do Zona Rural e Markinho & Banda mandando aquele repertório que vai desde os clássicos do rock’n’roll até o pop rock que o público que freqüenta o projeto já conhece.

No show do Zona Rural, comandado por Bala, o público confere as músicas de grupos como AC/DC, Iron Maiden e Black Sabbath. Já Markinho & Banda chega para equilibrar a festa, mandando um rock mais pop. O grupo tocará desde hits próprios até canções do U2, Police, Coldplay, R.E.M, Double You, Simple Red, Barão Vermelho, Legião Urbana, J. Quest, Capital Inicial, Skank e Paralamas do Sucesso.

As bandas que já tocaram no Projeto Rock no Rio podem entrar gratuitamente no evento, pois a ideia, de acordo com Bala, é fortalecer a cena do rock da cidade. Então entrada free, hoje, para todos os músicos que ajudam no projeto.

O Rock no Rio é um projeto comandado pelos grupos Zona Rural e Markinho & Banda que leva, aos domingos, ao píer do Hotel Gold Mar, uma banda convidada e um DJ top para compor a programação musical do evento. A festa ainda é transmitida ao vivo pelo site: www.rocknorio.com.br. Este mês, o evento acontece às quartas-feiras no Studio Pub.

Serviço:

Rock no Rio de Verão com: Zona Rural e Markinho & Banda, toda quarta-feira de julho, no Bar Studio Pub: Rua Presidente Pernambuco 277. Informações: 9114-1100/ 8296-5884.

Nenhum comentário:

Postar um comentário