5 de setembro de 2011

Gio, Planet e Floriano revivendo Norman Bates e Industria Vital

NOTA DO EDITOR: O texto abaixo foi publicado originalmente no Portal Cultura sobre a apresentação dos músicos das bandas Norman Bates e Industria Vital no programa Balanço do Rock. Eu tentei acessar o link do Twitcam mas não consegui ver nada. Tentem, se conseguirem avisem a gente: http://twitcam.livestream.com/6e5lo

Os roqueiros Giovani Villacorta, Floriano Neto e Planária deixaram as guitarras de lado e fizeram uma apresentação acústica no programa ‘Balanço do Rock’ do último sábado, 3. Os músicos estudaram a transformação das músicas das bandas Norman Bates e Indústria Vital para uma versão acústica e apresentaram o resultado aos ouvintes do programa.

As músicas ‘Esperança’, ‘Cheia de amor pra down’ e ‘Onde os olhos não alcançam’ (Norman Bates) e ‘Quem’ e ‘Reanimação’ (Indústria Vital) estiveram no repertório dos músicos que estão trabalhando para reativar as duas bandas, que fizeram uma pausa. O ‘Balanço do Rock’ tem a apresentação do também roqueiro Beto Fares e foi transmitido neste sábado por twitcam pelo Portal Cultura, que também fez uma galeria de fotos, que pode ser conferida neste link.

Na Foto: Giovani, Floriano, Planária e o produtor e radialista Beto Fares

Nenhum comentário:

Postar um comentário